segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Notinhas

Comemorando a Certidão Negativa

André Narcisio e Eliane Moraes do Setor de Convênios da Prefeitura comemoram Certidão Negativa de Débitos da mesma. A Certidão Negativa de Débitos é necessária para acessar convênios para o Município, sem esse documento, o mesmo se inviabiliza para receber convênios ou recursos de emendas parlamentares.


Em busca da Certidão

A Certidão Negativa de Débitos foi possível após grande peleja do Prefeito Chico Mendes em negociar uma dívida de quase R$ 2 milhões da Prefeitura com a Previdência Social.


Controlando os gastos

Foi necessário a suspensão de pagamentos da dívida interna da Prefeitura, para para levantar fundos para negociação da pendência. A suspensão desses pagamentos gerou algumas críticas locais, hoje, o resultado é comemorado.


Pensamento Contrário

Alguns adeptos do administrador anterior, concordam que mesmo que o Município fosse a bancarrota, nada deveria ser feito, nem que recebesse ajuda. Que deixasse do jeito que está! O Município não aguentaria mais 2 meses de inércia... Fazer o que com essas cabeças?!


Madureirenses na cidade

A Ponte do Purus trouxe no fim de semana muitos visitantes de Sena Madureira. A visita à ponte do Purus facilitou uma esticadinha dos madureirenses em Manoel Urbano. Dos visitantes, a ilustre presença do Prefeito Wanderley Zaire, Aldejane Pinto da rádio Difusora de Sena e Íris da Despachante. O resgistro também dos conterrâneos Professora Terezinha Braña e Gersonei.


Reclamações

A principal reclamação dos visitantes é da situação das ruas da cidade, esburacadas. A reclamação soa em coro com a dos murbanenses. O Prefeito Chico Mendes, estuda ações para trabalhar pavimentação das ruas da cidade. O Prefeito quer refazer a pavimentação das ruas principais da cidade atingidas principalmente por máquinas pesadas nos ultimos anos.


Concreto

As máquinas pesadas, que transitaram nesses dois anos dentro da cidade, transformou as ruas tijoladas da cidade em concreto. Além disso o descuido...


Crime contra o erário público

Senhoras e Senhores dentro de horas, escreverei sobre a descoberta de grave crime contra o erário público. Aqui, quando pensa-se que já viu de tudo, aparece um caso novo. Investigações acontecem...


Orações

Precisamos de muitas súplicas e orações a Deus. Aquela vinda do interior da alma...


Uma excelente e abençoada terça-feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário