quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cotidiano Murbanense: a caminho da roça

A caminho dos campos e roçados. Ramal Alegria. Projeto de Assentamento Nazaré. Manoel Urbano em de janeiro de 2011.

O forte inverno inviabiliza totalmente as possibilidades de tráfego de veículos nos ramais do Município.


Um comentário:

  1. Eh amigo, a parada ne brincadeira nao!
    Isso ai tanto sofre agente como tambem os animais. Eu queria que alguns politicos jogasse um saco de milho de 50 kilos nas costas e tombasse ele la do alegria ate a margem, so pra eles sentirem como e ruim trafegar por esses ramais cheio de lama. e sem contar que nao e so a lama, nao... tem as malissas, o perigo duma boca pode agarrar nas canelas do camarada. vixe maria, e horrivel!!!
    Bom! Eu quando menino ate que gostava de ir pras colonias pois era muito divertido andar na lama e tal, mas quando vieram com a historia de que Eu tbm tinha que carregar peso nas costas que nem os bois na lama (?) o que?
    Ja fui, amigo! era melhor inventar uma dor de dente ou uma dor de barriga, pois o cao e que vai com esses saco doido ai nas costas no meio dessa lama, mas Eu mesmo(?) nunca!
    Quer dizer, claro que tive a experiencia de trafegar nesses ramais com pesos nas costas, mas digo mermo, nao e nada bom e muito menos produtivo!
    Mas Eu creio que vamos conseguir superar mais essa fase de pobreza assim como algumas ja foram superadas...(buenos recuerdos)!

    ResponderExcluir