domingo, 16 de janeiro de 2011

Escola Nazira Anute de Lima ganha 3 novas salas de aulas

A Escola Estadual Professora Nazira Anute de Lima começará as aulas de 2011 com 3 novas salas de aulas. As novas salas de aulas, que custou ao Governo do Estado R$ 195.072,56(Cento e Noventa e Cinco Mil, Setenta e Dois e Reais e Cinqüenta e Seis Centavos, placa da obra)representam a melhoria no espaço físico da unidade de ensino, comprometida desde que a escola agrupou alunos do ensino médio e fundamental do Município, em 2008.
.
As novas salas são as respostas do Governo do Estado às reivindicações da comunidade murbanense em atender as reclamações das salas com excesso de alunos, principalmente no período de aulas do ensino fundamental e da reconstituição da biblioteca da escola que teve, na época, que ser remanejada para um espaço bem menor.
.
As novas salas já são comemoradas por funcionários da escola e por alunos, que mesmo no período de férias, já passaram para ver a nova estrutura física do espaço onde irão estudar a partir de fevereiro.
As novas salas de aulas são bem mais espaçosas que as demais da escola.
Vista das novas salas construídas na Escola Nazira Anute de Lima.
.
.
Não há notícia se haverá inauguração das novas salas de aulas. Pela importância das mesmas para o ensino no Município, seria bom que a aquisição fosse comemorada com festa e bons resultados no ensino.

Em nome dos murbanenses, agradeço o Governo por atender essa reivindicação tão importante para nossa comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário