quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MAIS UM BENEFÍCIO DA BR 364: MANOEL URBANO É INCLUÍDO NA COMPENSAÇÃO NACIONAL

A vida da população de Manoel Urbano ganha mais facilidade com a inclusão do PAB M. Urbano com a compensação integrada. Os depósitos de cheques que anteriormente levavam até 28 dias para se efetivarem, passarão a partir desta inclusão a serem compensados em no máximo 48 horas, atesta Marcos Antonio Sampaio, Gerente do Banco Caixa Econômica Federal de Manoel Urbano.


A compensação Integrada, segundo Marcos Antonio, significa um facilitador de negócios e uma substancial economia de recursos considerando que para o recebimento de cheques de outros bancos ou praças deveriam ser feitos em Sena Madureira ou Rio Branco, agora, qualquer comerciante ou vendedor de gado pode aceitar cheques de qualquer praça do Brasil, tendo a certeza que sua compensação será feita em 48 horas, o que significa mais segurança, transparência e tranqüilidade nas negociações.


“Éssa é uma reivindicação antiga da Agencia facilitada pela pavimentação da BR 364. É um novo fomento para o desenvolvimento econômico da cidade uma vez que os recursos permanecerão no município, pois quando uma pessoa que tivesse que trocar um cheque em outras cidades, esta estando lá aproveitavam para fazer compras, transferindo os recursos que poderiam ficar no município. Com essa nova realidade os recursos ficarão no município”, diz Marcos Antonio Sampaio.


A previsão é de 10 dias para o início da efetivação das operações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário