sábado, 8 de janeiro de 2011

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos nas ruas da cidade

Alvo de muitas reclamações, as ruas de Manoel Urbano, principalmente as centrais, esburacadas e enlamaçadas, começaram a receber nos ultimos meses o tratamento de recuperação. Desde as vésperas do Natal que o próprio Prefeito Chico Mendes tem acompanhado a operação tapa-buracos e recuperação das ruas da cidade.

A operação começou pela Rua Mendes Araújo, que se encontrava em situação crítica, com vários pontos obstruindo trafegabilidade de veículos e até pedestres. Hoje, recuperada a Mendes Araújo, a Prefeitura realiza a recuperação da Rua do São Francisco em situação precária. Nesta sexta-feira, mais de 20 homens trabalhavam na limpeza e no "recalçamento" da rua.

O ponto mais crítico da rua do São Francisco era em frente à Seaprof, recuperado. Os moradores já comemoram os resultados das operações. O Prefeito Chico Mendes disse que intensificará os trabalhos até que todas as ruas fiquem boas para a trafegabilidade.

As ações fazem parte das metas de recuperação da cidade, definidas pela administração de Chico Mendes que já tem 4 meses. A operação era necessária e há muito esperada pela população e por quem visitou Manoel Urbano nos últimos dias.

Os próximos visitantes já sentirão diferença ao trafegarem pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário