quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rádio FM 87.9 inicia fase de teste e se transforma em sensação da cidade

Genivaldo Ferreira, Aldejane Pinto, DJ Tião, Gilmar Mendes e J. Cavalcante:
garantiram a animação do primeiro dia de fase de teste da FM 87.9
.
.
.
A sensação da cidade nesta quarta-feira(19), foram as transmissões da Rádio Comunitária FM 87;9. A Rádio Comunitária em fase de teste, faz parte do Projeto da Associação dos Obreiros e Missionários da Igreja Assembléia de Deus de Manoel Urbano e é capitaneado por seu Presidente Genivaldo Ferreira.
.
Genivaldo há 12 anos luta para realizar o sonho da transmissão da rádio, hoje pela terceira vez no ar em fase de testes. Os testes de hoje, tiveram a presença marcante dos radialistas da Rádio Difusora de Sena Madureira Aldejane Pinto e J. Cavalcante. Os radialistas arrancaram centenas de torpedos(mensagens de celulares) dos ouvintes que ofereceram músicas e fizeram declarações de amor. Aldejane e J. Cavalcante tiveram a preocupação com animação e trouxeram o DJ Tião Rocha para embalar a animação da programação do dia da FM.
.
Após a saída dos líderes do rádio senamadurereinses, o comando da programação ficou com Genivaldo e Gilmar Mendes que animaram a noite dos murbanenses atendendo pedidos enviados por torpedos de celulares.
.
Genilvado encerrou a programação agradecendo a Deus pelo sucesso obtido no primeiro dia da fase de testes da´única rádio comunitária murbanense.
.
Leia mais sobre a RÁDIO COMUNITÁRIA FM 87.9. Clique aqui.
Veja mais fotos e textos sobre a rádio. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário