domingo, 16 de janeiro de 2011

Registro: 60 participam de curso oferecido pelo Instituto D. Moacyr

Desde dezembro de 2010, 60 jovens de Manoel Urbano estudam oferecido pelo Instituto D. Moacyr, o Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Serviço Público.
.
"Os cursos são ótimos, pois é oferecido a jovens que terminaram o Ensino Médio ou que estão terminando e como aqui não tem universidade, estes cursos, abrem oportunidades para o mercado de trabalho", comentou José Félix Brandão(foto), coordenador dos cursos no Município.
.
Segundo José Félix, uma das dificuldades dos alunos é o acesso a internet, pois os computadores da sala de informática da Escola Nazira Anute de Lima, pólo do curso, estão com alguns problemas e os computadores que vieram para apoio, encontram-se na escola, mas ainda não foram instalados. José Félix informa que já solicitou técnico para auxiliar na instalação dos novos equipamentos que muito auxiliarão os estudantes.
.
José Felix pondera porém que, como o Município é carente, precisa de muito apoio logístico para que o curso frutifique com bons resultados.
.
Os cursos possuem duração de 18 meses e as aulas acontecem nos fins de semana.



2 comentários:

  1. ''uma pessoa bastante dedicada noque faz,com o seu grande esfoço fez e esta fazendo um grande papel de professor na escola nazira anute de lima e por fim um grande responsavél noque se diz a respeito.''

    ResponderExcluir