sábado, 22 de janeiro de 2011

Secretaria Municipal de Saúde começa a realizar exames de ultrasonografia

Está em pleno funcionamento o aparelho de ultrasonografia do Município de Manoel Urbano. O atendimento começou ontem a noite por volta das 19:00horas e mais de 30 mulheres fizeram exames de ultrasonografia.
.
O Prefeito Chico Mendes e o Secretário Charliton Brandão convidaram os demais secretários municipais para acompanharem o início dos trabalhos de atendimento. "Quero que as pessoas vejam e percebam que a presença dos secretários juntos, demonstra a união que estamos fazendo para que as coisas em Manoel Urbano dêem certo", disse o Prefeito ao falar do início de sua administração que vai para 4 meses.
.
O Prefeito conversou com as mulheres a espera do exame e com Dr. Helton Baião, especialista que veio fazer os exames.
.
Segundo o Secretário Charliton Brandão a demanda é grande e a secretaria trabalhará para atender todos os casos. Charliton informa que está contratando um médico especialista em exames de ultrasonografia para atender toda semana.
.
No primeiro dia de atendimento 80 pessoas foram atendidas.
.
Nosso aparelho de ultrasonografia é uma odiséia e nesta inclui pedido de devolução dos recursos federais com os quais fora comprado simplesmente por falta de uso do mesmo.
.
Leia mais o que o Purus Online já escreveu sobre o aparelho de ultrasongrafia. Clique aqui
.
.Veja mais fotos do atendimento. Clique aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário