domingo, 27 de fevereiro de 2011

IFAC ABRE VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre, em cumprimento com a política institucional de inclusão social, lança edital para portadores de necessidades especiais. Para cada curso técnico oferecido para este semestre estão sendo oferecidos 5% das vagas. Dessa forma, considerando que para o CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM COOPERATIVISMO do IFAC Campus Sena Madureira foram destinadas 40 vagas, serão, portanto reservadas duas (2) vagas para portadores de necessidades especiais nesta seleção.

.

Para concorrer como pessoa portadora de deficiência/portadora de necessidades especiais, o candidato deverá apresentar - de acordo com os termos legais vigentes - laudo e/ou atestado médico com CID (Código Internacional de Doenças) no ato da inscrição.

.

As inscrições serão de 28 de fevereiro a 03 de março na sede provisória do IFAC Sena Madureira localizada na Escola Municipal Messias Rodrigues de Souza no bairro Pista, das 08h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição os candidatos preencherão o requerimento de inscrição e anexarão as cópias dos documentos necessários comprobatórios da deficiência/necessidade especial.

.

Para explicar a oferta de vagas para o curso, será oferecida palestra pública na segunda-feira, dia 28, às 19 horas, nos respectivos campi. O sorteio acontecerá dia 04 de março às 9h no IFAC Sena Madureira.

Foto ilustrativa


Colaborou:

Professor Jairo Pinto de Almeida

Membro da Comissão do Sorteio


Nenhum comentário:

Postar um comentário