domingo, 27 de fevereiro de 2011

Município de Santa Rosa do Purus recebe máquinas para apoio a serviços públicos


Dia 13 de fevereiro atracou em Santa Rosa do Purus, uma BALSA transportando 06 (seis) veículos que irão atender a população de Santa Rosa do Purus. O veículos, adquiridos com verbas federais através de convênios com a Prefeitura, se destinarão a secretarias municipais e órgãos de governo no Município.

Os veículos e suas destinações são:
01 - Caminhão Basculante - Secretaria Municipal e Obras, Trasnp. e Serv. Urbanos
01 - Ônibus Escolar - Secretaria de Educação
01 - Geep - Secretaria de Agricultura
01 - Pálio - Secretaria de Meio Ambiente
01 - Caminção de Carrosceria - Secretaria Municipal de Obras, Transp. e Serv. Urbanos
01 - Caminhoneta - Pólo Base de Santa Rosa do Purus.



Passagem das máquinas por Manoel Urbano causa confusão

A passagem por Manoel Urbano, da Balsa que transportava os veículos para Santa Rosa do Purus, gerou confusão pelos especuladores de plantão.

É que nesse período quando os professores da zona rural estão terminando a faculdade em Sena Madureira, as aulas estão suspensas, logo, o microônibus que faz o transporte escolar das crianças fica guardado até o início das aulas a não ser por qualquer eventualidade. Esse foi o motivo das especulações feita pelos que gostam da coisa...

Por não ver o ônibus escolar transitando na cidade a mais de um mês, algum cidadão murbanense, levantou a hipótese de que o microônibus de Manoel Urbano teria sido transferido para Santa Rosa do Purus e que já teria subido o Rio numa balsa. A confusão estava feita!

Coisa de cidade pequena. Especulação aqui pode ter outros sinônimos caro leitor, caríssima leitora.






2 comentários:

  1. é verdade nosso onibus estava parado, por que será... ha tá será que não foi por causa dele ter sido visto em sena madureira numa festa lotado de adolescentes. ha tá essa reportagem ninguem viu né blogueiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o ninguém, mas eu garanto a você que não vi, Senhor Mude Primeiro Você!

    ResponderExcluir