sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notinhas

- Estava em Rio Branco resolvendo assuntos da Prefeitura.


- Individualização do FGTS municipal. A Prefeitura parcelou os atrasados, mas não individualizou as parcelas. Isso significa que ao verificar em suas contas, nada encontram, aí um grande problema de altos valores que a Prefeitura tem que pagar.


- A individualização impedirá pagamento duplo, uma vez que já parcelou os atrasados, mas a justiça continua dando ganho de causa aos trabalhadores por não ter em suas contas o fundo. O que já fora pago aos servidores de FGTS, terá que ser deduzido nas próximas parcelas.

- A tarefa não será fácil, pois não há na Prefeitura um arquivo organizado.

- Encontrei os estudantes Edless e Raydson na Biblioteca Pública. Os meninos murbanenses foram à luta, são acadêmicos e buscam uma qualificação para o mercado de trabalho.


- É a hora de Manoel Urbano, já ter cursos de nível superior para seus jovens!



- Época de Defeso. Os pescadores que vivem dessa profissão, recebem salários do Ministério da Pesca.


- O maior trabalho de Carlos Antonio, Secretário Municipal de Obras, será o convencimentos de alguns moradores em não jogar lixo na rua. O trabalho de limpeza passa e no dia seguinte, lá está lá um bocado de entulho na lateral da rua.


- Muitos candidatos a Prefeito já se anunciam. O nome de uns 5 já se ouvem! Adiante...

- Blog será atualizado nas próximas horas meus leitores.


Um comentário:

  1. ''o causamento das ruas é importante é sobretudo facilita o acesso para a prefeitura,porém em meu bairro não vejo muitas mudanças alem de ser um bairro bastante esquecido perante ás autoridades. a conteceram algun acidentes sendo referido a um jovem que morreu a poucos meses a socieddade fica um pouco preocupada,mas em fim se plantarmos mal iremos colher mal. se plantarmos bem iremos colher bem. as nossaas ruas muitas delas do bairro são francisco esta sem iluminação colocando em risco a nossa sociedade que passa pela noite. vamos lá prefeito colocar luzes neste bairro que muitas pessoas criticam. Lembre-se: que só colhemos aquilo que plantamos, cuidado para no futuro não colher oque não deseja. ...

    ResponderExcluir