quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Registro: IFAC realizou sábado(19) seleção para o Curso Técnico em Cooperativismo em Sena Madureira‏

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC realizou sorteio público para os cursos técnicos no sábado, dia 19 de fevereiro, às 9 da manhã.

Foram 10.345 inscrições para cursos técnicos para o preenchimento de oferta de 280 vagas em sete cursos nos quatro campi do Instituto, Xapuri, Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. Em Sena Madureira o evento aconteceu na Escola Municipal Messias Rodrigues de Souza.

No campus Sena Madureira foram sorteadas 40 vagas para o Curso Técnico em Cooperativismo, modalidade subsequente, e o dobro para o cadastro reserva. O sorteio foi aberto à participação da comunidade e foi transmitido ao vivo pelas rádios Difusora AM/Aldeia FM, e Oásis FM de Manoel Urbano, Município que contemplará aos seus sorteados uma bolsa auxílio para ajuda de custos durante os três semestres de duração do curso técnico.

Foi grande a expectativa da comunidade Sena Madureirense e Murbanense para a realização do sorteio, pois durante duas semanas de inscrições foi alcançada a marca recorde de 664 inscritos para 40 vagas ofertadas, sinal da grande procura da comunidade por qualificação junto à uma Instituição Federal de educação gratuita e de qualidade.

Nas próximas horas serão postadas os resultados da Seleção.





Colaborou:
Professor Jairo Pinto de Almeida(foto)
Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Acre- IFAC
Campus Sena Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário