sábado, 19 de março de 2011

Nilson Areal, Prefeito da vizinha Sena Madureira, deve voltar ao mandato terça-feira, 22

Nilson Areal e Jairo Cassiano devem voltar à Prefeitura da Sena Madureira na próxima terça-feira, 22. A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou o retorno dos dois aos cargos de prefeito e vice-preifeot, respectivamente, será publicada no Diário Oficial da Justiça desta segunda-feira, 21.


“Com a publicação no Diário Oficial precisamos apenas aguardar que o Tribunal Regional Eleitoral seja comunicado e determine o retorno de Nilson Areal e Jairo Cassiano à Prefeitura”, explicou o advogado Roberto Duarte Júnior.


Na decisão, os ministros afirmam que “para caracterizar a captação ilícita de sufrágio, exige-se prova robusta de pelo menos uma das condutas previstas no art. 41-A da Lei nº 9.504/97, da finalidade de obter o voto do eleitor e da participação ou anuência do candidato beneficiado, o que não se verifica na espécie”.


Em entrevista ao site Agazeta.net, Nilson Areal afirmou que suas primeiras ações já estavam planejadas e que a meta é trabalhar pelo desenvolvimento do Município em unidade com o vice-prefeito Jairo Cassiano, a Câmara de Vereadores e a população.


“Nosso foco principal é o desenvolvimento de Sena Madureira. Vamos chamar os partidos da Frente Popular, os vereadores e toda nossa população para trabalharmos juntos pelo nosso Município. O importante é melhorar a vida do nosso povo”, afirmou.


agazet.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário