segunda-feira, 21 de março de 2011

Tucanos murbanenses realizam Convenção Municipal e indicam pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012

Ale Araújo discursando ao lado de Raimundo Justino.


O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, reuniu neste domingo(20), filiados e simpatizantes em convenção. A convenção teve o propósito, segundo Marcio Farias, representante regional do partido, de eleger o novo presidente municipal e delinear alianças para as eleições de 2012.

A convenção teve a participação de representantes do PMN, PSOL, PMDB e DEMOCRATAS. Segundo José Farias, que compõe a executiva municipal do PSDB, todos os representantes dos partidos convidados demonstraram apoio a idéia de aliança. "Temos uma aliança que se forma a partir das convenções", disse Farias.

José Félix Brandão, foi aclamado o novo presidente da sigla no Município, pois não houveram outros concorrentes. Félix é professor e experiente militante político de Manoel Urbano e conhece bem os dois lados da moeda, tanto como oposição como situação pois já esteve em ambos.
CANDIDATURAS


Na convenção deste domingo o PSDB murbanense indicou o nome do empresário Raimundo Monteiro da Silva, o Raimundo Justino, como pré- candidato a prefeito para as eleições de 2012.






Raimundo Justino



Nenhum comentário:

Postar um comentário