segunda-feira, 9 de maio de 2011

DESTAQUE: Parceria do Governo do Acre garante obras na Valentim

Depois de 5 anos de espera, a população de Manoel Urbano, especialmente os moradores da Rua Valentim comemoram o início das obras de desinterdição da mesma. Devido a erosão, a Rua estava interditada há mais de um ano, quando o buraco aumentou de tamanho, mas o mesmo já vem causando problemas a muito tempo.

A parceria entre Prefeitura e Governo do Estado através do DERACRE está possibilitando a reabertura de várias ruas de Manoel Urbano e hoje, a contemplada com essa união de forças foi a Valentim.

"A união faz a força! Dá pra ver isso aí!", comentou um morador que observava animado o trabalho das máquinas.

O início das obras de recuperação da Rua Valentim foi acompanhado de dezenas de pessoas, dentre esses, muitos moradores da Rua e vizinhanças, que por horas ficaram a observar e a elogiar o trabalho das máquinas. "Até que em fim!", "Graças a Deus!", foram algumas frases que se ouviu dos espectadores da obra.
Dezenas de pessoas pararam para observar os trabalhos de recuperação da Rua Valentim Ferreira Lima.
"Esse trabalho só é possível em parceria com o Governo do Estado. Vamos trabalhar para manter essa parceria que já vem trazendo muitos frutos à população de Manoel Urbano". comentou Carlos Antonio Souza Aguiar, Secretário Municipal de Obras.
Limpeza da cidade e recuperação de ruas são trabalhos básicos que estão sendo postos como prioridade da administração atual e que está ajudando muito a elevar a auto-estima do murbanense. Oficialmente o Governo não fez nenhum lançamento de programa ou pacto com o Município, mas as máquinas nas ruas, já anunciam a parceria que precisamos ter. Que Deus não permita que pare, o povo daqui merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário