quinta-feira, 5 de maio de 2011

Registro: porco causa acidente na BR 364


Uma moto que trafegava na BR-364 chocou-se com um animal suíno que morreu na hora. Na colisão, um casal que estava na moto Bros de placa MZU 0386 sofreu escoriações graves e depois de receber os primeiros atendimentos do SAMU, foi conduzido a Rio Branco, na tarde desta segunda-feira (02).

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 55 direção Sena/Manuel Urbano. Segundo consta, o condutor da moto Hernane de Castro e a passageira Francisca das Chagas (25), ambos naturais de Manuel Urbano, retornavam para casa por volta das 17:49 horas quando se depararam com dois porcos de criação domestica que atravessaram a via, sendo inevitável a colisão.


Na queda, os dois ficaram feridos nos joelhos, pés e braços. O quadro clínico mais delicado é de Hernane, que recebeu encaminhamento do Hospital de Sena para Rio Branco, dada a necessidade de atendimento de alto complexidade.


O radialista Sorriso show que chegou logo em seguida e fez as fotos do acidente, apurou que o casal retornava do acampamento da construtora JM, na altura do quilômetro 38, onde pleiteava uma vaga nas obras de construção da estrada.


O porco atingido pela moto morreu na hora e teve a carne aproveitada pelo proprietário, que ainda não foi identificado, mas deverá custear as despesas da moto e da compra de medicamento dos ocupantes da mesma. Motoristas que trafegam pela estrada que liga Sena ao vale do Purus, afirmaram ser comum encontrar animais soltos em via pública, oferecendo risco de acidentes automobilístico.


Apesar das constantes reclamações, a polícia rodoviária federal, responsável pelas fiscalizações nas rodovias, não tomou nenhuma providência até o presente momento.


De: www.sena24horas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário