sábado, 25 de junho de 2011

Núcleo de Educação de Manoel Urbano tem nova gerente

Com a presença dos Secretários de Estado Daniel Zen, de Educação e André Kamai, Secretário Adjunto de Articulação Institucional, foi empossada nesta sexta-feira, 24, como nova gerente do Núcleo de Educação do Estado em Manoel Urbano a Professora Francisca Rodrigues dos Santos.

"Aproveitamos a oportunidade para agradecer a parceria da Prefeitura com o Governo no Programa Ruas do Povo, os bons índices de educação que foi um dos que mais cresceu proporcionalmente", disse André Kamai.

Daniel Zen, desejou sucesso a nova Gerente do Núcleo de Educação Francisca Rodrigues e comentou avanços e desafios da Educação no Estado do Acre. "Devemos melhorar a cada ano nossos indicadores, reduzir evasão escolar e trabalhar no preparo de mão-de-obra, qualificando nossos jovens", comentou Daniel Zen ao abordar a formação de professores e o projeto de formação dos demais funcionários de escola.

"A educação se faz com elos de compromissos e disposições e quero ser um desses elos para que nossa sintonia posso produzir muitos frutos bons", disse Francisca Rodrigues.

Nena, como é conhecida a Professora Francisca Rodrigues dos Santos, assume o núcleo de educação do Estado substituindo a Professora Francisca Taumaturgo de Sá, que ficou cerca de 12 anos a frente da representação de educação no Município. Francisca Taumaturgo, recebeu agradecimentos pelo trabalho a frente da representação da Secretaria de Estado de Educação. Francisca Taumaturgo fica agora à disposição do SINTEAC como Presidente do Sindicato.

Estiveram presentes no ato de posse lideranças comunitárias e autoridades locais como Prefeito Chico Mendes, Secretários Municipais e vereadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário