terça-feira, 21 de junho de 2011

Olaria Municipal terá reforço de um 2º forno

Prefeito Chico Mendes e Secretário Municipal de Obras, Carlos Antonio acompanham retomada dos trabalhos de conclusão do segundo forno da Olaria Municipal. Fruto de parcerias entre Governo do Estado do Acre e Prefeitura, a construção do segundo forno estava parado desde o ano de 2008. O segundo forno irá otimizar a produção de tijolos para atender parte da demanda do Município.

Governador Tião Viana presente

Após lançamento do Programa Ruas do Povo em Sena Madureira, o Governador Tião Viana, deu um pulinho em Manoel Urbano para vistoriar e claro, acompanhar de perto o andamento das obras de pavimentação na cidade. Parou nas Ruas do Antigo Porto, Marechal Rondon e Baião. Após a visita Tião Viana seguiu para o Vale do Envira e Juruá.


Tião gostou do que viu

Comentários dão conta de que o Governador gostou da evolução dos trabalhos de base executadas pelo Departamento de Pavimentação e Saneamento - DEPASA. Gildo, Diretor Presidente do DEPASA esteve presente em todos os momentos da passagem do Governador por Manoel Urbano. Se o Governador gostou do que viu, imagine nós?!


Ainda se comenta

Ainda há medo por parte de alguns produtores e pequenos criadores moradores de PAs na BR 364 de terem suas casas incendiadas. Pelo que se comenta o conflito é sobre terras. Já há alguns boletins de Noticias Crimes na Delegacia Geral de Policia de Manoel Urbano sobre o assunto. Veja fotos e matéria


Banco da Amazônia em Manoel Urbano

Esteve nesta terça-feira(21), no auditório do Centro Cultural agentes do Banco da Amazônia. Os representantes do BASA, fizeram exposição de linhas de créditos para investimentos e financiamentos a empresários e/ou empreendedores locais.


Semestre fechando


O semestre está fechando e alunos começam a maratona de provas. Dentro de poucos dias algumas semanas para professores e alunos arejarem a cabeça. Mas é bom não descuidarem-se, um olho na diversão e outro nos cadernos não faz mal algum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário