terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura inaugura fármácia básica no Bairro São Francisco

Prefeito Chico Mendes, Secretário Charliton Brandão e Dona Zefinha retiram a faixa, inaugurando a nova farmácia básica do Centro de Saúde Josefa Nunes.



Nesta segunda-feira, 20, foi inaugurada no Bairro São Francisco, uma extensão da Farmácia Básica do Municipio. A intensão da Secretaria Municipal de Saúde é descentrarlizar a farmácia para atender melhor a população.

"Após uma consulta médica, o cidadão vai poder obter o medicamento para o seu tratamento aqui mesmo, no posto, sem ser preciso andar grandes distancias. Entendo que isso é cuidar da nossa gente," disse Charliton Brandão Secretário de Saúde.

"A farmácia com medicamentos, o bom atendimento, a limpeza da cidade, pavimentação de ruas, tem bons resultados que influenciam no credenciamento do Município para melhorar a vida das pessoas que moram aqui e para termos chances em termos muitas ajudas", disse Francisco Sebastião Mendes, Prefeito de Manoel Urbano.

A Farmácia está sendo inaugurada com grande quantidade de medicamentos básicos. Raimundo Amancio Moreira, que depende de medicamentos básicos, comemorou a iniciativa: "Graças a Deus que aqui vai ter remédio pra gente", disse no ato da inauguração da farmácia.
Vários tipos de medicamentos básicos foram postos à disposição da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário