sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acidente deixa 5 em estado grave

Cinco motoristas da construtora Colorado se envolveram num grave acidente quando transportavam barro na Br-364, na tarde desta quinta-feira, a 35 quilômetros de Manoel Urbano sentido Feijó.


Segundo o Sargento PM Lucemir, comandante da PM em Manoel Urbano, os envolvidos foram atendidos pelo SAMU e posteriormente resgatados acompanhados pelo médico Luiz, da Unidade mista de saúde de Manoel Urbano. Três deles em estado mais grave receberam transferência para Rio Branco ainda na noite desta quinta.


Ainda de acordo com a PM, era por volta das 16 horas quando a primeira caçamba tipo trucada parou no meio da pista. Logo em seguida, as demais caçambas não tiveram tempo de frear e bateram seqüencialmente, formando um engavetamento perigoso.

A principal causa das batidas em série pode ter sido a grande nuvem de poeira existente no local. “Acredito que a falta de visibilidade pode ter sido o motivo do acidente, porque se trata de motoristas acostumados com esse tipo de trabalho”, avaliou o Sargento.


Entre as vitimas, o estado mais grave é o do motorista Evilázio Barbosa (41), natural de Cruzeiro do Sul, que teve fratura em um braço e fortes pancadas na cabeça e no tórax, o que motivou o encaminhamento do mesmo ao Pronto Socorro de Sena Madureira e posteriormente a Rio Branco.


Outros dois envolvidos, Edvaldo Nascimento (27), natural de Rondônia, e Leandro de Oliveira (23), natural de Rio Branco, também foram encaminhados com suspeita de fratura.


De acordo com o registro policial, os outros envolvidos são: Maurício da Silva Maciel, natural de Cruzeiro do Sul e Edmar Almeida Barbosa, que sofreram com escoriações leves. Duas caçambas tiveram perdas quase que totais.


Texto: senaemdestaque.net
Fotos: senaonline.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário