segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sena Madureira: Festival do Mandim foi considerado um sucesso


A 13ª edição da Festa do Mandi realizada nos dias 5, 6 e 7 em Sena Madureira foi considerada um grande sucesso. Nos três dia do evento, o público compareceu em expressivo número na Praia do Amarilio surpreendendo até mesmo a organização do festival.



Esse ano, a Prefeitura apostou nos artistas locais como forma de valorizá-los e a estratégia acabou dando certo. Pelo palco do festival realizaram apresentações os músicos Jorge Caico, Elvis Lennon, Zé lira dos teclados, Fernando Gadelha (Fera), Gilberto e Mateus, Dj Vagner, Kambão e Thiery, além das bandas Swing Moral, Versátil e Gingado Novo que agitaram a multidão.



Para o secretário municipal de Cultura, Gilberto Lira, o evento desse ano superou as expectativas. "Queremos primeiramente agradecer a população que atendeu o nosso chamado e fez da festa um grande sucesso. Isso mostra que em Sena Madureira temos músicos competentes que precisam apenas de oportunidades. Todos estão de parabéns", frisou.



O prefeito Nilson Areal (PR) esteve presente na Praia do Amarilio nos três dias do evento. Segundo ele, o sentimento é de satisfação. "A Festa do Mandi é uma tradição em nossa cidade e esse ano veio com mais vigor.


Além do entretenimento entre as pessoas, o evento aqueceu nossa economia. Aqui, ganhou do vendedor de picolé ao dono de barraca e a Prefeitura vai continuar gerando esse tipo de oportunidade para os moradores. Agradecemos a parceria com os setores de segurança e com todas as pessoas que estiveram empenhadas na realização da festa", complementou.



De Contilnet.com.br


Leia mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário