domingo, 11 de setembro de 2011

Temporal causa estragos em Manoel Urbano

Loja foi parcialmente destruída por parede de tijolo que não suportou a força do vento.



Os murbanenses foram acometidos nesta tarde de domingo, 11, por um forte temporal que causou estragos e muitos prejuízos para muitos moradores da cidade.

Algumas casas e comércios tiveram telhados ou parte da estrutura abalados pelos fortes ventos, causando prejuízos. O maior prejuízo ficou para o empresário Gilberto Pró-Link que teve sua loja parcialmente destruída pela queda da parede de uma construção vizinha. A parede da construção do prédio de dois pisos, de propriedade de Genivaldo Ferreira, ao lado da loja Pro-Link, não aguentou a força do vento e desabou sobre o telhado da loja(foto acima), destruindo parte dos móveis e eletrodomésticos.

"Graças a Deus aconteceu domingo e não houve nenhuma vítima. Tivemos apenas percas materiais", comentou Gilberto ao ver os estragos provocados pelo incidente.
Loja do centro, teve cobertura da fachada arrancada pelo vento.

Nesta loja, em frente à Praça, o toldo foi totalmente removido pela força do vento.

No Bairro Palheiral, o forte vento derrubou uma árvore que por pouco não atingiu a residência do murbanense Antonio José.


Há comentários de que algumas casas tiveram seus telhados parcialmente removidos pela ventania. Não há registro de vítimas. Os comerciantes ainda calculam os prejuízos.

Veja mais fotos do temporal clicando aqui www.blogbenene.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário