quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ufac realiza I Simpósio Acreano de Sistemas de Informação (SASI 2011)

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, no período de 12 a 17 de setembro de 2011 o I Simpósio Acreano de Sistemas de Informação (SASI 2011). Os interessados devem acessar a página do evento emhttp://www.sasi2011.com.br/ e obter maiores informações. O coordenador do comitê de programa será o professor Manoel Limeira de Lima Júnior.


O I Simpósio de Sistemas de Informação do Acre tem como objetivo reunir pesquisadores, empresários, profissionais, professores e estudantes de diversas áreas, interessados em questões relativas a Sistemas de Informação e Informática de forma geral, em um evento de divulgação e troca de experiências, promovendo a integração Universidades, Governo e Empresas.


A primeira edição do evento no estado visa promover o debate em novas tendências em Sistemas de Informação e inserir a comunidade interessada num contexto nacional de debates sobre a área, e principalmente, incentivar a pesquisa com apresentação de artigos. Além disso, o evento conta com uma vasta programação que inclui apresentação de palestrantes convidados; apresentação de artigos selecionados; minicursos em diversos temas relevantes; debates sobre assuntos de interesse da comunidade especializada; encontro de Twitteiros Culturais (ETC); e Maratona da Programação.


Os artigos submetidos devem ter entre 5 e 8 páginas, incluindo todas as figuras, referências e apêndices. Os artigos submetidos serão revisados por pelo menos dois avaliadores, no que se refere a: originalidade, relevância, consistência técnica e clareza e apresentação.


Os artigos serão julgados por um comitê formado por pesquisadores e professores de Informática de diferentes instituições de ensino, considerando diferentes fatores de julgamento.


De www.portalgabarito.com.br com indicação do acadêmico Igor Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário