quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acontece: Polícia Federal registra armas

A Policia Federal em Parceria com o Sindicato dos trabalhadores Rurais de Manoel Urbano estão nesta quarta-feira (26), atendendo trabalhadores Rurais que desejam Registrar suas devidas armas de fogo. O atendimento pela PF será feito na Câmara municipal após as 07h30min da manhã.

Veja abaixo que documentação será necessária para obter tal Registro.

1. Requerimento SINARM devidamente preenchido, idade mínima de 25 anos;www.pf.gov.br

2. Cópias autenticadas RG,CPF,e Titulo de eleitor, autenticados ou conferido conforme original.pelo servidor da Policia Federal.

3. Cópias autenticada do comprovante de endereço-(conta de luz,Titulo da Área Rural ,cartão de Assentamento e ITR, todos os documentos conferido pelo servidor da Policia Federal

4. Atestado de bons antecedentes, somente uma certidão será apresentada, certidão Criminal: Comarca de Manoel Urbano.

5. Declaração de efetiva necessidade de aquisição/renovar/transferência arma de fogo,defesa pessoal e familiar,caçador de subsistência, e manter no recinto de minha casa residência e ainda Declarar que não estar respondendo a inquérito Policial ou Processo Criminal.

6. Declaração que é inscrito no Sindicato ou Associação Rural, ou órgãos responsáveis pelo cadastro Rural Federal/Estadual/Municipal, declarado que é proprietário, assentado ou posseiro.

7. Uma foto 3x4,recente

8. O Interessado está isento de taxa pagamento Registro , Exame psicológico e teste de Tiro.

Marcio Levi



Nenhum comentário:

Postar um comentário