terça-feira, 18 de outubro de 2011

Inspetores Navais da Marinha ficarão uma semana em Manoel Urbano

Capitão Benedito Ferreira de Farias, Sargentos Jean Ferreira Borges, Antonio Sérgio Modesto Negrão e Armando Kelly Reis Batista, da Marinha do Brasil farão atendimento em Manoel Urbano até a quinta-feira, 20.



Um grupo de Inspetores Navais da Marinha do Brasil já estão em Manoel Urbano e ficarão até a quinta-feira, 20, no Município.

Os inspetores oferecerão os serviços de inscrição e regularização de embarcações, habilitação de amadores e aquaviários, além de um trabalho educativo quanto ao cumprimento das normas de navegação nas hidrovias da região.

"Nossa ação é também educativa. Vamos trabalhar a segurança na navegação, salvaguarda da vida humana e poluição das águas", disse o Capitão Farias.

A Prefeitura de Manoel Urbano conseguiu através da equipe de Inspetores da Marinha, 4 vagas para catraeiros que conduzem crianças para escolas, no Curso de Formação para Aquaviários Especiais - CFAQ - E, que ocorrerá no Município de Boca do Acre, onde fica a Agencia Fluvial de de Boca do Acre, conhecida também como Capitania dos Portos de Boca do Acre.

O atendimento ao público está acontecendo numa sala próximo ao Conselho Tutelar em frente a Prefeitura.



Um comentário: