domingo, 30 de outubro de 2011

Murbanenses em festa: Governo entrega equipamentos e cria oportunidade de geração de pequenos negócios

Foto: Sérgio Vale


Foram 60 alunos murbanenses concludentes dos cursos de manicure, costura e cabeleireiros ofertados pela Secretaria de Estado de Pequenos Negócios através do Instituto D. Moacir.

O Governador Tião Viana entregou 200 equipamentos para manicures, cabeleireiras e costureiras através da Secretaria de Pequenos Negócios.

"Estou nervosa pela felicidade que sinto, mas com certeza, hoje eu sou uma nova mulher, porque posso dizer que tenho uma profissão, sou manicure. Agora tenho como trabalhar pelo sustento da minha família", disse Moncione Lima da Silva, que agradeceu em nome de todas as mulheres beneficiadas pela ação do Governo.

"O mundo inteiro está correndo atrás de empreendimentos e vejo aqui hoje, muitas pessoas que estão nesse caminho e essas máquinas ajudarão a contribuir com a economia de muitas famílias", disse o Senador Jorge Viana.

"Me sinto grato em nome de todos os murbanenses. Somos gratos pela atenção que o Governo vem dando ao nosso povo", disse o Prefeito Chico Mendes.

Máquinas de costura, equipamentos que ajudarão às pessoas que iniciarão a vida profissional, foram entregues aos concludentes do curso de corte e costura.
Equipamentos para salão de beleza foram entregues.

"Já tive muitos dias felizes, mas hoje foi um dos que mais me senti feliz! Vivi uma emoção que não consigo descrever, além da palavra felicidade".

Andréia Verçosa.



Veja mais fotos da entrega dos equipamentos. Clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário