domingo, 20 de novembro de 2011

STR murbanense elege delegados para a assembléia da FETACRE

Em Assembléia extraordinária ocorrida no sábado, 19, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manoel Urbano elegeu 6 delegados que representarão os trabalhadores do Município no 3º Congresso Extraordinário de Eleição da Diretoria e Conselho para o Quadriênio 2011/2015, da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Acre - FETACRE, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de dezembro em Rio Branco.

Em eleição acirrada com outro grupo de trabalhadores do Município, Francisca Eudócia Lima, Rosilda dos Santos Pontes, Maria Miranda Castelo Branco, Francisco Paixão Bezerra, Aldo Martins de Souza e José Santos de Oliveira, foram eleitos representantes para o 3º Congresso Extraordinário da FETACRE.

Dois candidatos se acirram para assumir o comando da FETACRE, Rosildo Rodrigues e Manoel Cumaru. Pelo que se comenta nos bastidores locais, os delegados de Manoel Urbano são simpáticos ao candidato Cumarú.

Muito debate entre sócios do STR MURBANENSE, marcou a Assembléia para escolha de delegados que participarão do 3º Congresso Extraordinário da FETACRE que elegerá seu novo presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário