quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Celebração: Funcionários da Secretaria Municipal de Obras reúnem-se em confraternização

Com muita animação servidores da Prefeitura lotados na Secretaria Municipal de Obras participaram nesta segunda-feira, 27, de almoço de confraternização.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Carlos Antonio de Souza Aguiar, o almoço é a celebração dos bons resultados alcançados ao longo do ano.




"Hoje estamos celebrando os bons resultados de um trabalho de equipe que fizemos ao longo desse ano(2011). Os esforços e o empenho de cada um dos servidores dessa secretaria deixou a cidade mais limpa, mais cuidada e melhor", disse Carlos Antonio(foto).





Jazanias Lopes Mendes, Secretário Municipal de Educação, parabenizou Carlos Antonio e destacou o sucesso dos servidores enfatizando o trabalho de uma equipe unida e motivada.

"Na pessoa do Aluízio, do Messias, do Paulo e do Zé da Rosa, coordenadores dos trabalhos da Secretaria de Obras, parabenizo todos vocês servidores que não mediram esforços para cuidar da cidade", disse Jazanias L. Mendes. "O trabalho em equipe, a motivação que vocês teem ajuda a manter a cidade num outro nível de limpeza e cuidados", completou Mendes.

De fato é visível a melhoria da cidade no último ano. A limpeza das ruas, as operações de recuparação das ruas mais antigas e grande esforço que houve na produção de tijolos que rendeu parte da pavimentação de muitas das nossas ruas.

O evento durou todo o dia de segunda-feira e contou com sorteios de prêmios, concursos de danças, show de calouros, dentre outras atividades de lazer para os servidores e seus familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário