quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Festa: Escola Municipal termina ano letivo com apresentação de projeto de leitura

Público composto essencialmente por pais de alunos do ensino infantil da Escola Graça Rocha, lotaram a tenda do fechamento do Projeto Viajando na Leitura.
A Escola Municipal de Ensino Infantil Graça Rocha fechou o ano letivo 2011, com uma grande festa regada a muitas atividades de leitura.

A escola, segundo o diretor Francisco Lima, fecha o ano com números positivos. "Hoje comemoramos não apenas no fechamento do ano letivo, mas os bons resultados da educação de nossa escola, resultado do trabalho de cada servidor que aqui trabalha", disse Lima.

A solenidade de encerramento do ano letivo 2011, foi feita com término do Projeto Viajando na Leitura, cujo principal objetivo a ênfase à necessidade de criar hábito e amor pela leitura.

Tanto o Prefeito Chico Mendes quanto o Secretário Municipal de Educação Jazanias Lopes Mendes, elogiaram os alunos, os gestores da escola e os funcionários pelos bons indicadores apresentados pela Escola Municipal.


Turminha do Ensino Infantil fazendo apresentação coreográfica sobre as vogais.

Vereador Charliton Brandão, Prefeito Chico Mendes, Professora Elizeuda, Secretário Mendes e diretor Francisco Lima: um ano com bons resultados para a educação da Escola Graça Rocha.


No encerramento do Projeto Viajando na Leitura, alunos contaram histórias que leram nos livros, para o público composto essencialmente por pais.


Está uma bela inciativa. Nossos parabéns aos educadores e aos alunos que se dedicaram ao projeto. Sucessos!

A Escola Graça Rocha tem 211 alunos e 24 servidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário