sábado, 7 de janeiro de 2012

Morre terceira vítima em acidente na Estrada da Manga

Corpo de bombeiros, agentes das polícias militar e civil, além de homens do IML, trabalharam no local e já removeram os corpos da jovem Girliane Domingos Alves, de 18 anos, presa nas ferragens do SW4, de placas NJR 9900 e de Abib Sadin Freire, ambos mortos no impacto da colisão entre o caminhão NAB 3485 conduzido por Manoel Leandro Marinho Pinheiro, de 26 anos que sofreu ferimentos leves.

Lamentavelmente agora há pouco foi confirmado o falecimento do empresário Elidiomar Pessoa, empresário representante da Skol no Município de Manoel Urbano. Eliomar teve o primeiro atendimento na Unidade Mista de Manoel Urbano e faleceu a caminho do Hospital de Sena Madureira. O jovem tinha ferimentos graves. Na camionete estavam Girliane, Abib, Elidiomar e Camila Borges.

Camila Borges, que também ocupava a camionete, teve apenas ferimentos leves e foi a única sobrevivente.

A real causa do acidente ainda é estudado pela polícia técnica, mas especula-se que um dos veículos trafegava na contramão da estrada exatamente numa curva, sem possibilidades de desviar.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas no Km 3.8 da Estrada da Manga(próximo a Manoel Urbano), a aproximadamente 800 metros do Balneário Sabor da Terra.

Meus sentimentos de pesar às famílias de Girliane, Abib e Elidiomar.


Um comentário: