sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Registro: Prefeito exonera todas as portarias da Prefeitura

Com uma só canetada o Prefeito Chico Mendes, exonerou todas as portarias da Prefeitura do Município de Manoel Urbano nesta quinta-feira, 5.

Ao todo 71 portarias foram exoneradas entre cargos de confiança e gratificações, representando uma economia de R$ 70 mil ao cofre público municipal.

Após o ato, Chico Mendes deu entrevista na Rádio Oásis FM e explicou para a população que a Prefeitura passa por dificuldades financeiras e tem necessidade de enxugar sua folha de pagamento para poder cumprir com obrigações legais, além de investimentos governamentais na cidade. O Prefeito anunciou ainda que fará suspensão de pagamento de qualquer servidor que não esteja residindo no Município.

"A necessidade de reduzir gastos e reorganizar o quadro funcional dos servidores da Prefeitura, nos levou a tomar essa medida", resumiu o Prefeito Chico Mendes.

Referente à exoneração de todos os secretários, cargos de alto escalão do seu governo, o Prefeito explicou que o fez para poder sentir-se mais a vontade para poder recompor sua equipe dentro de um viés que permita uma economia, por exemplo o acúmulo de secretarias. A recomposição de secretarias e outros cargos de confiança necessários à administração municipal, sem dúvida passará por conversações políticas.

Dentro de todas as dúvidas que podem haver, principalmente dos descontentes, de uma coisa há certeza, esta quinta-feira, 5 de janeiro de 2012, o Prefeito Chico Mendes com a Portaria 002/2012, pôs na História.


Um comentário:

  1. O Prefeito, Francisco Sebastião Mendes - PP da cidade de Manoel Urbano no Acre, em 5 de janeiro de 2012,com a Portaria 002/2012, LIMPOU da aba da folha de pagamento da cidade, os cargos de ASPONES, que entende-se por puxa sacos, comissionados,etc, etc... Atitude de Prefeito preocupado com o bem estar da população, pelo menos é o que parece em primeiro plano. Aqui em S. José, o nosso digníssimo prefeito bem que poderia entrar para a história do município e acabar com as estorias que circulam que não passa de um frouxo, pau mandado do ex-prefeito, exonerando as esposas de ex-prefeitos, pelegos, sanguessugas que corroem esta pobre administração que já entrou para o folclore e história joseense com uma das mais frágeis e indecisas desta cidade e olha que fomos "governados" por verdadeiras múmias no passado, que desapareceram do cenário político municipal, mas estão entranhados nas benesses da administração pública. Realmente,existem prefeitos e Prefeitos!!!

    Comentado por Alvaro Pedro Neves Pereira, 09/06/2012 06:51

    http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/novas-gratificac-es-beneficiam-nomes-do-primeiro-escal-o-1.266575#commentsForm-608505

    ResponderExcluir