domingo, 5 de fevereiro de 2012

Acidente: Veículo capota na BR 364

Num dia de muita chuva, veículo após desgovernar-se saiu da pista, provocando capotamento. Passageiros e voluntários que passavam no local, desviraram a camionete.
Uma caminhonete a serviço do DERACRE capotou na tarde deste sábado, na BR-364, perto do município de Manoel Urbano.

O motorista e cinco passageiros, inclusive indígenas, sofreram apenas escoriações. Depois de perder o controle, o carro saiu da pista e virou na lateral da pista, a 8 quilômetros para chegar ao trevo de entrada para Manoel Urbano, sentido Feijó.

O taxista Cláudio Mendes, que chegou logo em seguida afirmou que os passageiros, principalmente que estavam na carroceria, tiveram muita sorte, porque saíram apenas com escoriações pelo corpo.

“Quando cheguei ao local, o motorista que não sei o nome estava em estado de choque e, com a ajuda dos indígenas e demais passageiro tentava desvirar a picape. Como as vitimas estavam todas bem eu decidi seguir viagem”, relatou.

Ele acredita que a buraqueira na pista tenha sido o motivo do acidente. “Tinha chovido muito e no local tem vários buracos. Acredito que o motorista tentou desviar os buracos e saiu da estrada”, finaliza.


Informação de Aldejane Pinto e fotos de Cláudio Mendes, publicado no site senaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário