sábado, 3 de março de 2012

Católicos murbanenses recebem Pe. José Olívio

"Sempre quis sair em missão, agora realizo meu sonho vindo para o Acre". Pe. José Olívio.



Os católicos murbanenses estão em festa. O motivo da alegria é a chegada do Pe. José Olívio de Oliveira para ser pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

Pe. José Olívio tem 50 anos de idade e 16 de sacerdócio, é natural da cidade de Granja-CE, mas era padre da Paróquia São José Ubajara da Diocese de Tianguá, Ceará.

"Sempre quis sair em missão e vir para o Acre é a realização de um sonho missionário antigo", disse Pe. José Olívio.

Pe. José Olívio chegou em Manoel Urbano na quinta-feira, 1, e foi recebido por lideranças comunitárias católicas. A posse de Pe. Olívio como novo pároco em Manoel Urbano acontecerá neste domingo, 4, pelo Bispo da Diocese de Rio Branco Dom Joaquim Pertiñez Fernádez em Missa celebrada na Igreja Matriz a partir das 19:30 horas.
Pe. José Olívio junta-se às missionárias católicas Irmãs Josefinas, Maria Nieta Oliveira, Inês Machado, Terezinha Rubens e Fátima Freitas. A Congregação das Irmãs Josefinas está presente em Manoel Urbano há mais de 35 anos. Coicidentemente as missionárias josefinas da foto, vieram do Nordeste do País.


Fica as nossas boas-vindas ao missionário nordestino Pe. José Olívio de Oliveira e Irmã Inês que também acaba de chegar.




2 comentários:

  1. irma nieta e irma terezinha madrinha Otacília que nunca mais a vi,os anjos que conhecir na infacia amo vcs..

    ResponderExcluir
  2. Grande Pe. Olívio! um homem santo de Deus, verdadeiro pai espiritual de todos, missionário incansável do serviço da messe do Senhor, grande em estatura e graça, corpo de homem mas coração de menino, simples, humilde, caridoso, especial, enfim meu amigo e querido pai, vc deixou saudades... Que Deus te abençoe nesta jornada, Um grande abraço Iraldo Melo

    ResponderExcluir