segunda-feira, 5 de março de 2012

CIDADANIA: justiça realiza atendimento histórico em Santa Rosa do Purus

O Município de Santa Rosa do Purus recebeu do dia 13 a 17 de Fevereiro uma equipe integrada pelo Poder Judiciário e o Ministério Público do Estado do Acre e no período que esteve na cidade realizou uma histórica produção de trabalhos.

Na equipe a MM. Juíza Dra. Ivete Tabalipa, Exmo. Promotor de Justiça Dr. Flávio Bussab Della Líbera, Dr. Sérgio Farias, nomeado defensor dativo, além dos auxiliares da justiça Rubens Martins Pereira e Richard(MP).

No registro do trabalho, segundo a Comarca de Manoel Urbano, números significantes para Poder Judiciário na região: 60 sentenças, 19 decisões interlocutórias, 48 despachos, 55 audiências e 149 pessoas ouvidas.

Audiência inédita

Dada a urgência da demanda, pela primeira vez na região, foi realizado um processo com todo o procedimento, desde o pedido incial, despachos, oitivas, alegações e sentença, orais e com registro em meio digital, ou seja, todo o processo foi oral e gravado com apenas a ata da audiencia e o termos de guarda em papel.

Ministério Público em Ação

Durante a estada em Santa Rosa do Purus e em meio a grande quantidade de audiências, o Promotor de Justiça Dr. Flávio Bussab Della Líbera, não perdeu tempo, visitou a cidade e ouviu os santorrosenses.

A principal solicitação dos munícipes, objeto de preocupação do Promotor, foi a conclusão do prédio onde funcionará o Hospital da cidade, atualmente improvisado na casa da Pastoral da Criança.

Dr. Flávio Bussab Della Líbera vistando instalações do prédio do novo Hospital de Santa Rosa do Purus.
Promotor Dr. Flávio em visita ao prédio da Pastoral da Criança, onde funciona temporariamente o Hospital do Municipio de Sta. Rosa do Purus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário