sábado, 24 de março de 2012

Registro: Vereador entra com processo de reparação de danos morais

Acompanhado de seu advogado, Dr. Sérgio Farias, o vereador Rubens Martins Pereira protocolou no final da tarde desta sexta-feira, 23, na Vara Cível da Comarca de Manoel Urbano, quatro processos onde pleiteia a reparação de danos morais, em virtude de matéria, que considerou caluniosas a sua pessoa, veiculadas em blogs e sites de notícias locais e da região na qual é acusado de participar de esquema para aprovar leis que regulamentam as profissões de taxista e moto-taxista no Município.

No pedido protocolado, o vereador pede além da retratação, o arbitramento de indenização não inferior a 81 (oitenta e um) salários mínimos. Seu advogado disse a este blog que, ainda que embasadas em denúncia apresentada ao Ministério Público, os noticiosos trazem para sí a responsabilidade pela divulgação, principalmente quando sequer buscam ouvir o outro lado.

Segundo Sérgio Farias outras pessoas que sentiram-se prejudicadas por outras matérias veiculadas em blogs locais, também estão impetrando ações de reparação de danos morais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário