quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ale Araujo é denunciado à Polícia Federal



O prefeito eleito do Município de Manoel Urbano Ale Araujo poderá não ser diplomado prefeito, em decorrência de várias denúncias sobre compra de votos pagos com combustível.

As imagens enviadas a nossa redação aparentemente comprovam mesmo que ele estava assinando notas e liberando combustível aos eleitores, em um posto de gasolina da cidade.

Assessorias jurídicas dos outros concorrentes já entregaram todas as fotos e vídeos à Polícia Federal em Rio Branco, que deverá apurar a denuncia.


Nossa reportagem deixa o espaço aberto para o prefeito eleito Ale Araujo se pronunciar sobre os fatos, e apresentar sua defesa.

Telefone de contato com a nossa redação 9967 8096


Ronaldo Duarte, veja mais em senaonline.net 

2 comentários:

  1. Quer dizer q se o cara tivesse na feira onde se vende peixe ele estaria comprando votos pago com peixe? quando o cara foi eleito vc so escreveu bem duas frase so, agora pra destruir o cara vc copia o q foi dito no outro blog e ainda se despoe a a judar a destrui-lo oferecendo seu telefone...? o medo de perder o emprego eh foda hein!!!
    Saudacoes meu caro jovem!
    Eu tenho eh medo de ti Benene, construir vc nao sabe, agorar em materia de destruir vc eh um perito! vc faz tudo pelo o poder e pelo dinheiro isso eh feio!

    ResponderExcluir
  2. Feh em Deus Seu Ale e faca um bom trabalho em nossa cidade pois precisamos de mudancas ja que essa geracao de ademilson Dias alem arrogantes so pensam neles proprios...
    Tomara que tudo dehh certos para a turma do Ale, pois quero ver esses arrogantes que estavam no poder e nao fizeram nada, arrotarem pipoca!

    ResponderExcluir