sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Registro: Prefeito Ale Anute toma posse e da posse a sua equipe de secretários

Aconteceu dia, 1º, a solenidade de posse do Prefeito Ale Anute, no Ginásio Almiro Ferreira. Centenas de pessoas foram ao evento no qual aconteceu também, a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Camara.

Como anunciado no blog de Hermerson Almeida, um dos líderes da campanha do Prefeito, o 1º escalão está composto assim:


 Jacques Magalhães da Silva, 41 anos, advogado, pós-graduado em direito público. Volta a ser o Procurador Geral.



 Francisco Dias de Souza, conhecido como Tica, 25 anos, com Ensino Médio e membro do Conselho Tutelar, assume a Secretaria de Administração.



 Eder Frank dos Santos Ribeiro 31 anos, Contador e pós graduado em gestão governamental, já foi assessor parlamentar do deputado federal Zico Bronzeado, Chefe de Gabinete da Deputada Estadual Dinha Carvalho, Gerente administrativo e financeiro da Empresa Fidens Engenharia, assume a assessoria de comunicação com status de secretário.

 


 Jansen Negreiro de Almeida, 41 anos, Técnico em Contabilidade de carreira, Ex-vereador, Ex-vice-prefeito, e ex-Secretário de várias pastas dentre elas, Finanças, saúde, educação e outras. Jansen reassume a Secretaria de Finanças.



José Augusto Texeira de Mendonça 42 anos, Empresário local do ramo de extração de aréia e produtor rural, assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente



Rosa Cristina Sampaio Anute, 35 anos, assume a Secretaria de Assistência Social. Rosa Cristina é eposa do Prefeito Ale Anute.



Vando Sabino Fortunato 23 anos. Trabalhador autonomo do ramo de construções. Vando tem o apelido de "Grande" e assume a Secretaria de Obras.




Mirian Menezes de Almeida 28 anos, Funcionária Pública (Digitadora), Licenciada em matemática e pós-graduada em educação matemática, assume  a Secretaria Municipal de Saúde.




Dauto de Araújo Martins 36 anos, assume a Chefia de Gabinete com status de Secretário. Dauto é Empresário local, ex-vereador.



Oton Araujo de Souza 42 anos, Funcionário Púbico (Professor), Licenciado em geografia e pós-graduado em educação ambiental e desensolvimento sustentável, assume a Secretaria Municipal de Educação.


Fica ainda pendente de nomeação ao que se sabe, a Secretaria Municipal de Esporte e lazer, que por expeculações, dizem ser o atual presidente do Sindicato dos Serviodores Publicos Municipais - SINSEPUM, Sebastião Pereira Sobrinho, o Sebá, e os demais cargos, que acompanharemos as nomeações pelo Diário Oficial do Estado do Acre ou no mural da Prefeitura.

Fonte e Fotos: blog Voz Murbanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário