domingo, 7 de julho de 2013

Notinhas

A espera de acordo entre Governo e Sindicato, trabalhadores em educação de Manoel Urbano aderiram ao movimento de paralisação.


Idoso é espancado
Está com estado de saúde bastante complicado o aposentado Chico Guilherme que fora agredido a golpes de barra de ferro nesta sexta-feira, 5, em sua própria residencia na Rua Castelo Branco ou Rua da Delegacia. Agentes da Polícia Civil e Militar procuram suspeitos do crime. Seu Chico Guilherme fora encontrado desacordado. A polícia aposta em tentativa de assalto.

Verão chuvoso
Está aí um fenômeno da natureza interessante, as constantes chuvas. Os veteranos dizem que esse é um comportamento novo da natureza. 

Ramais sendo abertos
Apesar da chuva, máquinas do DERACRE, estão trabalhando na reabertura de ramais.

Mal representados
Um político murbanense não anda bem no conceito de quem pratica esporte por aqui. É que de boca cheia o homem fala que esporte é sinônimo de vagabundagem. Tolerância zero para esportista! Tomara que mude de opinião senão...

ECC Murbanense
Estão reunidos no Encontro de Casais com Cristo - ECC, muitos casais católicos murbanense. O encontro começou nesta sexta-feira, 5 e terminará no Domingo e é realizado no Colégio Estadual Nazira Anute de Lima. Espiritualidade para casais cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário