domingo, 15 de dezembro de 2013

Empossado novo diretor do Hospital de Manoel Urbano


Foi empossado nesta sexta-feira, 13, como gestor da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano Eliatian Nogueira. Ele assume o cargo em substituição a Jamaica Castro, que respondia interinamente pela função. 

O novo diretor tem a missão de dar continuidade às atividades desenvolvidas naquela unidade de saúde. Mesmo sendo jovem, Nogueira tem experiência administrativa, sendo que, exerceu recentemente na secretaria municipal de saúde do município, cargos de tal natureza.

O novo diretor tem como prioridades melhorias na qualidade do atendimento de saúde ofertado aos pacientes. “Fico feliz pela confiança a mim depositada, vamos buscar fazer o melhor por aqueles que procurarem atendimentos em nossa unidade”, comentou Nogueira ao ser apresentado como novo diretor.

O secretário-adjunto de saúde do estado Irailton Lima, falou o que espera da nova direção. “ É determinação do governador Tião Viana, termos uma saúde ainda mais humanizada. O Nogueira terá todo nosso apoio para realizar um bom trabalho e concretizar nossas expectativas”, disse o secretário-adjunto.

Dando continuidade, Irailton Lima fez questão de exaltar o trabalho de Jamaica Castro, ate então responsável pela a unidade. “ Somos sabedores da crise que foi 2013, mesmo assim, a Jamaica soube com competência superar as dificuldades do dia a dia”, finalizou Lima.

Márcio Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário