quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Moradores fazem mutirão de limpeza de ruas

 Sena24horas.com.br


Cansados de esperar pela prefeitura, moradores da Rua Valter Magalhães, no bairro São Francisco, em Manoel Urbano, se reuniram no feriado de natal para limpar e dar novo visual ao ambiente. 

O professor Carlos Nascimento, morador da rua e um dos integrantes do mutirão, fez uma espécie de desabafo em uma rede social.

“Senhores gestores públicos! Falácias, conversas, palavra soltas ao vento, não ameniza, tampouco resolvem os problemas ora enfrentados pela população de Manuel Urbano. 

Se não estamos no caos, certamente a beira dele nos encontramos, ruas intrafegáveis, desmoronamentos, buracos que só aumentam a cada dia que passa, em tamanho e quantidade. 

Sei que os problemas do mau uso do dinheiro público não começou com os senhores, porém vocês sabiam tanto quanto cada cidadão de Manuel Urbano qual era a real situação dessa cidade. Logo falar que a responsabilidade de tal situação não é da atual administração é eximir-se da responsabilidade social para o qual os senhores foram eleitos de forma direta e indireta pelo povo dessa cidade. 

Uma dica: para população que não depende de forma direta do dinheiro público, o que realmente importa são os resultados. (ruas limpas, conservadas, saneamentos básico, saúde..etc..),” escreveu o professor em sua pagina no facebook.

Professor Simão com outros moradores em trabalho de limpeza da rua onde mora.
imagens: sena24horas.com.br


Do Purus Online,

Esse não é o primeiro mutirão de ativistas murbanenenses, há dois meses, aproximadamente, moradores da conhecida Rua do Baião, no Bairro da Pista, também fizeram mutirão para limpar a rua que estava sendo tomada por mato.

Um comentário: