quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Notinhas

Entre tantas as frases ditas por Marcos Alexandre, Prefeito de Rio Branco, durante estes primeiros 360 dias de governo  uma chamou a atenção. Ela foi dita quando todos os prefeitos reclamavam das contas, do limite de gastos e do esforço feito para pagar salário e 13º em dia: 

“Eu não posso reclamar das dificuldades. Fui eu quem quis ser prefeito e agora não cabe lamentar as dificuldades. Eu sabia que não seria fácil. Aceitei o desafio e agora tenho que cumprir o que a mim foi confiado”.

De: ac24horas.com

- A passagem de ano foi marcada em Manoel Urbano por muita chuva.

- A tradicional queima de fogos e festa do reveillon realizada pela Prefeitura não aconteceu!

- Se ouvem muitas reclamações dos murbanenses quanto a essa tradição quebrada!

- Os fogos e festas, ficaram a cargos de uma ou outra família que comemoravam a chegada do novo ano.

- A família Paiva está em luto nessa passagem de ano.

- Faleceu ontem e foi sepultada hoje no Cemitério São João Batista, a matriarca da família, Maria Paiva, a Dona Zeza, de 88 anos.

- Meus votos de pesar e orações pelo conforto da família.

- Meus votos de felicidades no Ano Novo que se inicia:

 imagem: google.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário