sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Acontece a Primeira Festa do Peão de Manoel Urbano

Acontece por todo o fim de semana a Primeira Festa do Peão de Manoel Urbano. O evento começou neste sábado(4) e vai até domingo(7).

A I Festa do Peão de Manoel Urbano tem como atrações duas turmas de 30 peões, mais a equipe cuiabana e alta pressão de rodeio que participam de torneios de peão em todo o Brasil, diz o apresentador e organizador Big Boy.

"Queremos  transformar as festas de peão numa tradição para os municípios acreanos. Trouxemos peões ganhadores do Troféu Fivela e Troféu Boiada da Festa do Peão de Ariquemes no intuito de valorizar o evento", disse por telefone Big Boy.

Segundo Big Boy, ano que vem a estrutura da II Festa do Peão de Manoel Urbano será dobrada, para se ter uma festa mais participativa do que a que está acontecendo este ano.

A Festa contará também com participação de 11 peões de Manoel Urbano e outros de Sena Madureira, Rio Branco e de outros municípios do Acre. O primeiro colocado receberá prêmio de R$ 1000,00, mas as premiações irão até o sexto colocado. 

A I Festa do Peão de Manoel Urbano é uma realização da Equipe Marciana Santos, Produções e Eventos. e Equipe Big Boy Rodeios, com participação especial de Dj Monstrinho. A Prefeitura de Manoel Urbano, a Fazenda Cumuru, Agrocortex e empresários locais são apoiadores.

Os peões terão esses dias para montar 30 touros e galgar os troféus, além de fazer a alegria do público murbanense.

Neste sábado a I Festa do Peão de Manoel Urbano contará com atrações especiais da Banda Forró Pegada Boa e Dean Matos.

O evento acontece no Centro da cidade, próximo à Praça Nossa Senhora da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário