quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sena Madureira: Festival do Peixe será nesse fim de semana

O Festival do Peixe 2014, idealizado pela Prefeitura de Sena Madureira terá três dias de duração. O evento será aberto oficialmente sexta-feira, 12, a partir do meio-dia na Praia do Amarílio e se estenderá até domingo, 14, com várias atrações para os senamadureirenses e convidados.

Seguindo determinação do prefeito Mano Rufino, a organização já realizou um trabalho de melhoramento no espaço do Festival do Peixe e nesta semana começou a ser feita a instalação das tendas e das barracas. Nesta quarta-feira, 10, também será iniciado o trabalho de instalação do palco onde os artistas irão se apresentar para o público.

O prefeito, durante entrevista franqueada à imprensa, disse que o Festival visa proporcionar entretenimento aos moradores de Sena Madureira bem como movimentar a economia local. “Nossas perspectivas são das melhores em torno deste evento. Todos os preparativos estão sendo tomados para que a nossa população tenha um ótimo festival. Além do Mandi, outras espécies serão comercializadas, visando valorizar os nossos piscicultores. Neste momento, queremos convidar todos os moradores e visitantes para estarem presentes no festival”, salientou.

As atrações do Festival do Peixe também já foram definidas. Estarão se apresentando cantores locais e, ainda, artistas de Rio Branco. Entre as atrações estão: Ferdiney Rios, J. Alves, Elvys e Gilberto, Dj Natalino, Adryano Simpatia, Elvys e Altieres, Trio Furacão, Banda Desejo Real e a Banda Nova Geração. Outro atrativo será a presença no palco da Mulher Maçã.

Além do som ao vivo, a Prefeitura, por meio da Gerência de Esporte, irá promover atividades esportivas na Praia do Amarílio no decorrer do evento.

ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário