segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Saindo na frente: Prefeitura de Manoel Urbano paga 13º dia 14

A prefeitura de Manoel Urbano sai na frente das demais prefeituras no pagamento do 13° salário dos servidores municipais.

O cenário de crise fez o Prefeito de Manoel Urbano Ale Anute Silva, apertar o cinto e a se preocupar com o pagamento dos servidores municipais. Na contramão do que muitos pensavam, o Prefeito, que não é bem avaliado como bom gestor, surpreendeu a todos, e já hoje, 14 de dezembro, efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores, dinheiro que certamente irá aquecer a economia local neste período de Natal. 

A equipe de finanças garantiu que está tudo pronto para que o salário dos servidores do mês de dezembro seja realizado até o dia 22. 

"Isso só será possível, graças a uma medida suspensiva do juiz da vara do trabalho de Sena Madureira que tinha ordenado o bloqueio de cerca de 300 mil reais de ações trabalhistas já para esse mês, o que inviabilizaria nosso planejamento", afirma o Secretário Municipal de Finanças Jeferson Pontes. 

"Estamos olhando pra frente com olhar otimista. Com a confirmação das previsões financeiras estaremos fechando esse ano com a cidade limpa e seus trabalhadores com dinheiro no bolso! É isso que desejamos", conclui o Secretário.

A notícia foi muito comemorada por servidores e comerciantes locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário